segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Notícias do Dia - contratações 3º parte

Marques pode adiar aposentadoria

‘Em divida’ com o Atlético-MG, o atacante Marques pode adiar sua aposentadoria para o fim de 2010. Com uma lesão que lhe tirou por vários meses do campeonato brasileiro 2009, Marques espera que o próximo ano seja mais feliz e consiga terminar sua carreira de forma digna.

Voltas e saídas no Atlético-PR

Antônio Carlos, do Atlético-PR, está praticamente fechado com a equipe do Botafogo. A equipe carioca já fez uma proposta concreta e espera a resposta do clube paranaense. O Atlético-PR pode estar ganhando um reforço que já estava no clube, é o meio campo Claiton, o jogador já seria reforço para o ano de 2009, mas teve uma grave lesão e ficou fora dos gramados e está voltando no ano de 2010.
.
Saídas no Avaí

Depois da saída do goleiro Eduardo Martini, do volante Léo Gago e a possível saída do meio campo Muriqui, outro jogador que pode estar deixando o clube catarinense é o atacante William. O jogador confirma que existe a possibilidade de vestir a camisa do Grêmio, por ter uma conversa com o técnico Silas, mas nada está certo ainda.
.
Chegadas e saídas no Botafogo

Outro jogador que pode estar vestindo a camisa do Botafogo no próximo ano é o zagueiro Durval do Sport, uma proposta foi feita ao clube de Recife, mas nenhum acerto até o momento. Mesmo com chegadas, o Botafogo também irá perder alguns jogadores como o atacante Laio que se tornou profissional neste ano de 2009 e pode estar reforçando o Macaé do Rio de Janeiro, mas equipes como Duque de Caxias e Paulista de Jundiaí também tem interesse no atacante. Juninho já confirmou sua saída do clube.
.
Mais reforços no Corinthians

Depois do ‘pacotão’ de jogadores, o Corinthians prioriza a contratação de um zagueiro, a equipe paulista tem três nome, um no exterior e outros dois aqui no Brasil, o jogador do exterior é o ex-palmeirense Henrique que esta no Racing Santander, da Espanha, já os zagueiros que estão aqui no Brasil é Durval, do Sport, que interessa o Botafogo também e Leandro Castán, do Barueri.
.
Cruzeiro e suas prioridades

A equipe mineira espera renovar com todos os jogadores que foram titulares no ano de 2009, o único que ainda pode ter alguma dúvida é o lateral-direito Jonathan que tem propostas de vários clubes, mas que poderia estar reforçando o Real Madrid, o jogador afirma que ainda não foi procurado por ninguém.
.
Boas notícias a torcida do Flamengo

O zagueiro Ronaldo Angelim, confirma que seu companheiro, Adriano, deve ficar no clube para a próxima temporada, junto com o atacante. Angelim e Andrade também devem renovar contrato. Mas nem tudo é boas notícias ao clube carioca, o zagueiro Airton pode estar deixando o clube.
.
A espera de Cuca

A diretoria do Fluminense espera a resposta de Cuca sobre a renovação do contrato e diz que não tem nenhum nome para o cargo além do atual técnico. Outro jogador que pode renovar é o lateral-direito Mariano, que virou prioridade de renovação no Fluminense.
.
Contratações no Goiás

O primeiro reforço para a próxima temporada do clube goiano é Augusto, o zagueiro que disputou o brasileirão pelo Avaí, ficará no Goiás até o final de 2010. Outra contratação é o meio campo chileno Ángel Rojas.
.
Saída confirmada no Grêmio

Teve a especulação da saída do zagueiro Réver e nesta tarde de segunda-feira foi confirmada sua venda para a equipe da Lazio, da Itália. Em relação à zaga, Mário Fernandes que foi improvisado na lateral-direita no ano de 2009, voltará a atuar na zaga onde é seu lugar.
.
Internacional atrás de contratações

Depois de apresentar o novo técnico, o Internacional procura suas novas contratações, o vice-presidente diz que o elenco não precisa de muitos reforços e que busca apenas um lateral-direito e um atacante, mesmo se Alecsandro ficar no clube. Para a lateral-direita, cogita-se a contratação de Reasco que está na LDU e para o ataque, Bieler que também está na LDU. Mas nada está certo ainda, a única contratação bem sucedida até agora é do meia-atacante Thiago Humberto, do Barueri.
.
Contratações vêm aí no Palmeiras

A diretoria do Palmeiras promete investir pesado para trazer o zagueiro Léo do Grêmio, a diretoria leva como prioridade a zaga e o jogador é o mais cogitado para ocupar a vaga. O presidente Belluzzo promete a torcida mais seis contratações até o fim deste ano ainda.
.
Reforço no Santos

Como aqui já falamos, três equipes brasileiras estão interessados no zagueiro Durval, e mais uma delas é a equipe do Santos, o zagueiro está praticamente na Vila Belmiro, já aconteceu o acerto de salário e o tempo de contrato, com isso Botafogo e Corinthians perderam seu zagueiro.
.
Atacante novo no São Paulo

Oportunidade avista para o atacante Roger, o centroavante que marcou 15 gols no campeonato brasileiro 2009 pela equipe do Vitória, espera se afirmar no tricolor paulista e ser aproveitado por Ricardo Gomes, já que o atacante Borges esta sendo negociado e Dagoberto pode estar indo para a Europa. O zagueiro Breno que estaria de retorno para o clube paulista ganhou mais uma novela, o Bayern de Munique disse que se nenhum clube alemão quiser o zagueiro, a sua volta para o Brasil estará aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário