quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O começo das contratações



Com o fim do Campeonato Brasileiro 2009, as equipes já se preparam para o próximo ano. Todos estão a procura de treinadores, jogadores, comissão técnica, tudo para fazer um grande campeonato no ano de 2010.

Grêmio tenta a contratação do lateral direito Nei
.
Para isso acontecer, a equipe gaúcha está oferecendo jogadores em troca para que o lateral seja liberado. Um dos jogadores que estariam na lista é o atacante, Perea.

Jorginho, auxiliar de Muricy Ramalho, pode ser o novo técnico do Avaí

Jorginho, que fez uma grande campanha em sete jogos, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota comandando o Palmeiras, em suas oportunidades, comandou o time muito bem. Mostrou mais uma vez que os interinos estão aí para ser técnico também, e para provar isso é só vermos Andrade, campeão brasileiro 2009 com o Flamengo. Mas nada ainda está certo, os dirigentes irão se reunir para ver se Jorginho pode assumir o clube catarinense em 2010.

Barueri renova contrato com o goleiro Márcio

O clube não descarta várias baixas no elenco depois do campeonato, mas o reserva do goleiro Renê, Márcio que já jogou no Grêmio, Paulista de Jundiaí, entre outros clubes, renovou o contrato por mais dois anos com o clube.

Botafogo perto de contratar o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro

O lateral foi pouco usado no Internacional no ano de 2009, tinha uma grande expectativa sobre o jogador por sua atuação no Campeonato Brasileiro 2008 com a equipe do Vitória, mas ficou a desejar na equipe gaúcha, com isso, o Botafogo já teve uma conversa com a diretoria do Internacional, até para não depender mais de um zagueiro improvisado na lateral. O que pode preocupar os cariocas é que o Goiás também demonstrou interesse no jogador.

Corinthians tem prioridade para a contratação do meia Danilo

O Corinthians tem um grande interesse no meia, em conversa no Arena Sportv, Sanchez disse que além de Danilo, Roberto Carlos, Tcheco e Iarley estão muito próximos de um acerto, é um planejamento para que a equipe ganhe a Libertadores da América, sonho do Corinthians há anos.

Jonathan perto de sair do Cruzeiro

Vencedor do Prêmio Craque do Brasileirão 2009, Jonathan foi um dos melhores laterais direito do brasileirão deste ano, com suas arrancadas, seus desarmes, seus gols, seu agente confirma que o jogador tem propostas da Itália, Espanha e Rússia, mas nada que seja de imediato. O que pode deixar os cruzeirenses felizes é que o clube disputa a Libertadores 2010, uma grande competição que certamente interessa o jogador.
.
Léo Lima de saída
.
Pretendido pelo clube para ser novamente o camisa 10 Goiás, Léo Lima não renovou até por ter várias propostas e deve reforçar a equipe do São Paulo em 2010.

Silas chega ao Grêmio e Souza pode sair

O treinador, depois de fazer uma ótima campanha com o Avaí, acertou com o Grêmio e disse que essa é a missão mais difícil que já teve em sua carreira. Ao seu lado ele terá o preparador físico Paulo Paixão, já um grande começo da equipe gaúcha, mas por outro lado, a má notícia é que Souza pode estar deixando o clube. Nada está certo sobre isso, Souza faz planos como jogador do Grêmio para o ano que vem, esperando que seja um ano melhor.

Técnico novo e possíveis contratações no Beira-Rio

O técnico Jorge Fossati é contratado pela equipe do Internacional. Treinador que foi campeão da Recopa Sul-Americana contra o próprio Internacional e Campeão da Sul-Americana contra o Fluminense. Fossati chega como a esperança colorada para a Libertadores 2010. Com o treinador, Renan e Rafael Sóbis podem voltar a seu lugar de origem. O goleiro não esta satisfeito na Espanha e o atacante, depois de operar o joelho e fazer todo tratamento no Beira-Rio, é um sonho antigo colorado. Com todos esses sonhos, a diretoria espera mais 10 mil sócios no ano de 2010.

Palmeiras tenta o zagueiro Rodrigo para a próxima temporada

Muricy Ramalho, já trabalhou com o zagueiro quando estava no São Paulo e por isso faz o pedido a diretoria palmeirense para contratar Rodrigo. O zagueiro é emprestado pelo Dinamo de Kiev ao São Paulo e diz que quer ficar no Brasil. Além do zagueiro são paulino, o clube alviverde quer também o zagueiro Xandão do Barueri e o meio campo Darío Conca do Fluminense. Como o Palmeiras não irá disputar a Libertadores da América, o clube avisa que os gastos serão menores.

Técnico e Paulo Henrique confirmados no Santos para 2010

O técnico Dorival Junior, ex Vasco, está praticamente confirmado na Vila Belmiro. O Presidente assinou um pré-contrato confirmando a contratação do técnico para a próxima temporada. Outra boa notícia para os santistas é que Paulo Henrique, o Ganso, e Neymar não serão vendidos mesmo estando em alta no mercado, então, estão confirmados para a próxima temporada no Santos.

Washington renova com o São Paulo

Mais uma boa notícia para a equipe do São Paulo, o centroavante Washington confirmou a renovação do contrato com a equipe, depois de especulações sobre a sua possível saída do clube.
.
Vitória sob nova direção

O Vitória apresentou sua nova direção. Para o cargo de Superintendente de Futebol, foi contratado Mauro Galvão que é a grande novidade. Outro a ser apresentado nesta quarta-feira, foi o novo treinador Ricardo Silva. O ex-auxiliar, que vem para substituir Mancini, comandou a equipe em nove oportunidades neste ano, com o aproveitamento de oito vitórias e apenas uma derrota.

Vasco teme perdas para o ano que vem

Uma boa notícia pode estar vindo, Dinamite espera se reunir com a direção para ver quem pode ser o novo treinador do clube, Élder Granja é contratado para substituir Paulo Sérgio, Léo Gago do Avaí é outra contratação, agora para o meio campo, para reforçar a equipe carioca em 2010.

Ceará já pensa em contratações

PC Gusmão, depois de colocar o time na Série A, busca junto com a diretoria novas contratações para o clube, esses são algum dos jogadores que já estão com contrato: Confira os jogadores que já têm contrato:

Goleiro: Jean
Zagueiros: Anderson, Fabrício, Elson e Wescley
Laterais: Arlindo, Boiadeiro, Jorge henrique e Thiago Fernandes
Volantes: Careca, Heleno, João Marcoe e Michel
Meias: Ernandes, Rone Dias e Reinaldo
Atacantes: Misael, Preto, Rômulo e Wellington Amorim.

2 comentários:

  1. quando eu leio um post desses eu percebo que n sei nada sobre futebol.
    ahsuahsuahsaushaus
    ótimo post.
    http://diarioklc.blogspot.com/
    Passe , por favor

    ResponderExcluir
  2. Somos 2 K(L)C hahhuahuahahhhahahahahu
    Mas seu blog é 10 futebolpeleado.....
    parabens!

    ResponderExcluir