sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Notícias do Dia - contratações 2º parte

Atacante de saída no Atlético-MG

O atacante Éder Luiz esta deixando a equipe do Atlético-MG, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo diz que não vai dispensar Diego Tardelli, Éder será usado como um meio de conseguir dinheiro. O atacante pode estar sendo vendido, mesmo tendo um contrato até 2013, a um clube do leste europeu pelo valor de 4,5 milhões de euros.

Atlético-PR espera lucrar com a venda do zagueiro

O zagueiro Danilo, que foi emprestado ao Palmeiras e fez um grande campeonato brasileiro, sendo fundamental em alguns jogos, pode estar voltando ao Atlético-PR e posteriormente ser vendido ao exterior, a equipe paulista, se quiser ficar com o jogador, terá que pagar até a próxima terça-feira cerca de 1,5 milhões de euros. O presidente do Atlético-PR não acredita muito na compra do jogador e afirma, se o zagueiro voltar será vendido para o exterior, onde já tem proposta do Liverpool e da Fiorentina. Outro jogador que pode estar dando dinheiro ao clube paranaense é o volante Alan Bahia, que esta voltando do Japão e interessa ao Grêmio.

Chegadas e saídas no Avaí

O goleiro Eduardo Martini, que fez um grande campeonato pela equipe catarinense, está saindo do clube e irá disputar a série B no próximo ano, a Ponte Preta, de Campinas, contratou o goleiro por dois anos. Sendo um time de interior e de série B, Martini diz que sabe que terá que trabalhar ainda mais para fazer novamente um ótimo campeonato e trazer a macaca para a série A. Outra boa notícia para os torcedores do Avaí, é que o atacante Vandinho está voltando ao clube e será apresentado semana que vem. Junto com o atacante, já estão certas mais duas contratações, Zé Carlos, ex-Paraná, será o substituto de Martini e o zagueiro Gabriel, ex-Paraná também.

Jogadores indo embora do Barueri

Depois de vender o zagueiro André Luiz, Fernandinho, Ralf, Xandão, o Barueri perde mais um jogador, o lateral-esquerdo Márcio Careca acerta com o Vasco para a próxima temporada.

Vasco e suas contratações para 2010

A equipe carioca já está atrás de reforços para fazer um bom campeonato brasileiro na próxima temporada, a diretoria já contratou os seguintes atletas: o zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, o lateral-direito Elder Granja, do Sport, os volantes Léo Gago, do Avaí, e Jumar, do Palmeiras, o meia Caíque, do Guarani, o atacante Geovane Maranhão e o lateral-esquerdo Márcio Careca, do Barueri. Com as saídas dos atacantes Elton, Adriano e Aloísio, o clube tem poucos jogadores para a posição. Rafael Coelho, que jogou no Figueirense pela Série B, deve ser apresentado na semana que vem. Mas o clube ainda precisa de nomes de peso. A vinda de Dodô tornou-se incerta. Enquanto isso, a diretoria busca oportunidades, sondagens estão sendo feitas em vários jogadores, o último deles foi Rafael Sóbis. Pessoas ligadas ao clube conversaram com o empresário do jogador, mas a negociação foi considerada bastante complicada financeiramente.
.
Saídas e renovações no Botafogo

A equipe do Botafogo tem o desejo de renovar com o atacante Reinaldo, mas a diretoria até agora não se manifestou porque espera uma proposta concreta do Vasco, mesmo tendo um carinho muito grande pela torcida do Botafogo, o atacante disse que iria tranquilamente para a equipe carioca. Na quinta-feira o atual técnico Estevam Soares acertou sua renovação, o técnico que tirou a equipe da zona de rebaixamento, terá uma nova chance no próximo ano para levar a equipe em busca de títulos mais importantes.

Corinthians confirma a contratação do volante Ralf

O volante Ralf, do Barueri, foi confirmado como o novo reforço pela diretoria do Corinthians, com o contrato até 2012. Junto com o volante, Iarley e Roberto Carlos serão anunciados até o fim do ano pela equipe paulista, a diretoria ainda espera por mais um zagueiro e um lateral-direito.

Cruzeiro e suas indecisões

Como Jobson, atualmente no Botafogo, foi pego no exame antidoping, a diretoria do Cruzeiro não tem mais tanta certeza se deseja contratar o atacante, tudo dependerá do resultado da contraprova do exame. O atacante Kleber pode estar saindo da equipe mineira e acertando com o Flamengo para a próxima temporada, mas a negociação é muito difícil.

Saída de Fernandão é difícil

Depois de renovar com Washington a equipe paulista corre atrás de mais um atacante, e ele é Fernandão, que esta no Goiás, mas a negociação foi dificultada pela diretoria do clube goiano, que pede cerca de 160 milhões reais de multa e critica o assédio do tricolor paulista. O presidente do clube goiano afirma: - Fernandão só sai se a multa for paga.

Réver ainda pode sair do Grêmio

O tricolor dos pampas ainda pode negociar o zagueiro Réver, a Lazio, da Itália, ofereceu pelo jogador cerca de 4,5 milhões de euros, proposta que não foi aceita pela direção gremista, com isso o clube italiano insiste e faz uma proposta de 7 milhões de euros pelo zagueiro, se a oferta for concretizada, a diretoria gremista provavelmente fechará negócio e o zagueiro terá que se despedir dos seus colegas do clube gaúcho. Já Victor não deve sair do Grêmio por enquanto, a direção irá esperar até o fim da Copa do Mundo para negociar o goleiro, já que deverá ser valorizado até lá.Uma boa notícia está vindo para os tricolores, o meio campo Hugo, se apresenta no próximo dia 5, no estádio Olímpico.

3 comentários:

  1. Meu amigo, não gosto de futebol mais to feliz pelo botafogo não ter sido rebaixado o q pra mim já é muita coisa. Deixei minha contribuição na sua enquete ok.
    Abraço Érico

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de futebol, mas como sempre informação bem passada e de maneira pratica.

    ResponderExcluir
  3. Cara..e o Juninho Pernambucano? nada confirmado ainda sobre a volta dele pro Vasco?

    ResponderExcluir