segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Notícias do Dia - contratações 4° parte

Atlético – GO acerta sua parceria

O Atlético – GO acertou sua parceria com o banco BMG para que o clube possa pagar sua dividas, seus gastos e possa fazer contratações para a temporada de 2010, o valor que o clube irá receber ainda não foi divulgado.

Nei fora do Atlético – PR

Como já havíamos falado, tinham várias especulações sobre o lateral-direito Nei, o jogador poderia estar reforçando o Grêmio, mas quem ganhou esta foi o Internacional, o jogador irá realizar exames médicos no clube e assinará um contrato de três anos com a equipe colorada. O jogador chega para disputar posição com o uruguaio Bruno Silva, 29 anos, que assinará contrato de empréstimo por um ano com o Inter. O gringo foi revelado pelo Danúbio, de Montevidéu, e passou pelo futebol russo antes de ir para a Holanda, onde defendia o Ajax. Bruno Silva também é aguardado nesta segunda-feira em Porto Alegre.

Chegadas e acertos no Avaí

Meia Caio, renovou nesta segunda-feira o contrato com o clube catarinense, o jogador deve ganhar a titularidade com a saída do meia-atacante Muriqui para o Atlético-MG. Já o meia Marquinhos pode estar saindo do clube, seu empresário confirma propostas de Santos e Flamengo pelo jogador. Quem esta chegando ao clube é o volante Rudinei que já atuou pelo Grêmio e estava no Criciúma.

Novo treinador no Ceará

O Ceará anunciou como técnico René Simões, a expectativa do clube é boa para a próxima temporada, ainda mais agora com um técnico experiente. René Simões comandava a seleção da Costa Rica, mas não conseguiu levar sua equipe para a Copa do Mundo, perdendo para o Uruguai.

Possíveis chegadas do Cruzeiro

O Presidente do Cruzeiro confirma sua procura por novas contratações, entre eles está o centroavante Kléber Pereira, que saiu do Santos e o armador colombiano Macnelly Torres, do Colo-Colo, que foi oferecido ao clube por um grupo de investidores.

Saída no Flamengo

O meia Zé Roberto está praticamente fora do Flamengo, a presidenta do clube afirma que não tem como segurar o jogador, pelas propostas que o meia esta tendo do Benfica e do Schalke 04

Contratação no Goiás

O Goiás apresentou sua nova contratação, trata-se do meia Matheus, que estava no Criciúma, o meia foi contratado apenas para o fim do campeonato goiano, mas existe possibilidade de contrato por mais dois anos.

Contratação no Guarani

A equipe de Campinas confirmou a contratação do atacante Marcelo Maciel, que tem passagens por Paysandu, Remo e Noroeste, o jogador é a terceira contratação do clube para a temporada.

Chegadas e possíveis saídas no Beira Rio

O Internacional contratou o lateral-direito Nei, do Atlético-PR, assim o colorado consegue suprir uma necessidade que tinha. A diretoria colorada diz que irá negociar o meio campo Bolaños e tentará uma renovação com o volante Glaydson. O que está deixando os colorados preocupados é a possível negociação do volante Guiñazu com o São Paulo.

Acertos e saídas no Vasco

O lateral-esquerdo Ramon, que tem contrato com o Internacional, deve permanecer no clube carioca para o ano que vem. A direção colorada ainda não deu certeza se vai querer o jogador para a próxima temporada ou não. Já o atacante Alex Teixeira deixa o Vasco e acerta com o Shakhtar Donetsk, sua venda rendeu cerca de R$ 15,3 milhões para os cofres do clube carioca e seu novo contrato é de cinco anos.

7 comentários:

  1. Mano Não Curto Futebol!

    mas to te seguindo!

    Abraços e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Olha, procê ver que sou tão ligada em futebol que nem sequer sabia que existia um time chamado Avaí... rs

    Mas pela proposta, o blog é bom!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, garoto. Parabéns!!! Mantém os torcedores ligados em todos os lances. Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Olha... legal, vou acompanhar as noticias do mengão por aqui agora.. hehe

    ResponderExcluir
  5. Nos próximos 40 dias teremos muitas noticias de contratações e saídas de jogadores.
    Acessarei para ficar informado.
    Conheci seu blog por um comentario deixado no WebArCondicionado.
    Boas festas, feliz 2010. Abrç

    ResponderExcluir