quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Notícias do dia - contratações

Lateral esquerdo Leandro e outras atrações chegam ao Atlético-MG

O Presidente Alexandre Kalil confirmou a contratação do lateral esquerdo Leandro, que fez um Campeonato Brasileiro pelo Vitória muito ruim, mas todos nós sabemos do seu potencial, como demonstrou no Palmeiras em 2007. O presidente irá atender ao pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, irá trazer três reforços para completar o time, mas reforços que devem chegar no clube e jogar.

Lateral-direita vira prioridade no Grêmio

A equipe do Grêmio, não quer mais depender de jogadores sendo improvisados na lateral-direita, sua prioridade é contratar um lateral-direito e o nome forte que corre pelo Olímpico é o de Nei, que está no Atlético-PR. Mas nada está certo, pelo contrário, o lateral é desejado por várias equipes brasileiras e entre elas está o rival Internacional. Para que a negociação seja feita, o Grêmio oferece ao clube paranaense dois jogadores, os atacantes Perea e Herrera, mas a diretoria do Atlético-PR diz que não tem muito interesse nesses dois jogadores. Ferdinando pode estar acertando com o Grêmio O volante do Avaí, não vê a hora de acertar com a equipe gaúcha pela relação que tem com o técnico Silas. O Grêmio está a procura de dois volantes, um deles pode ser Henrique que tem contrato com o São Caetano mas disputou o Campeonato Brasileiro Série B pelo Campinense e tem um grande interesse no volante Alan Bahia do Atlético–PR.

Péricles Chamusca assume o comando do Avaí

Depois de várias notícias de que o auxiliar de Muricy Ramalho, Jorginho, poderia treinar a equipe, o novo treinador da equipe de Santa Catarina é Péricles Chamusca, que esteve no rebaixamento do Sport este ano, mas não teve culpa nenhuma, já que pegou a equipe em situação crítica e ainda conseguiu fazer bons jogos.

Renê desmente ida para a Portuguesa

O goleiro Renê, titular do Barueri, negou qualquer tipo de acerto com a equipe da Portuguesa mesmo com especulações de que o goleiro já teria assinado um pré contrato com a equipe do Canindé. Mas essa negativa do goleiro pode ser um pequeno despiste, pois a diretoria da Portuguesa disse que tem interesse no goleiro para a próxima temporada.

O adeus do capitão no Botafogo

E o zagueiro Juninho está se despedindo da torcida botafoguense, firmou um contrato de três anos com uma equipe da Coréia do Sul, o zagueiro ainda ressalta que se a equipe do Botafogo tivesse caído para a série B, ele não sairia do time. Disse também que espera ter uma experiência boa e que seja produtiva para a sua carreira.


Tcheco é do Corinthians

Depois de várias dúvidas para onde o meia Tcheco iria depois de sair do Grêmio, de ter várias propostas, até de clubes do interior do Rio Grande do Sul, o meia assinou um pré -contrato com a equipe paulista até o final de 2010. Tcheco é o primeiro reforço oficializado pelo Corinthians após o Brasileirão. Nos próximos dias, o clube anunciará também o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o volante Ralf e o atacante Iarley. O técnico Mano Menezes fez mais dois pedidos a direção em relação a reforços, disse que ainda precisa de um meia e um zagueiro.
.

Júlio César do Goiás, pode ser o primeiro reforço do Fluminense

Ao longo do campeonato, a lateral-esquerda do Fluminense foi um problema, com a perda do lateral Junior César para o São Paulo e o pouco aproveitamento de João Paulo, a equipe não conseguiu acertar a posição, por isso o lateral Júlio César do Goiás pode aparecer como a primeira contratação para a equipe em 2010. O jogador também tem proposta do Corinthians para ser o lateral da equipe paulista na Libertadores, mas nada está certo ainda e o Fluminense leva vantagem nessa ‘briga’.
.

Vítor pode estar deixando o Goiás

O clube brasileiro mais interessado no lateral-direito, que já vem fazendo grandes campeonatos, sendo um dos melhores laterais do país, é o Internacional, a equipe quer investir cerca de 3,5 milhões no lateral. Se a equipe gaúcha não conseguir trazer Vitor, Nei, do Atlético-PR e Sandro Silva, do Palmeiras, são fortes candidatos a vaga.

Contratações e voltas no Beira Rio

O lateral esquerdo Ramon, que foi campeão da Série B 2009 pela equipe do Vasco, pode estar voltando à equipe gaúcha para a próxima temporada para ser o concorrente de Kléber para a vaga. A equipe colorada deve negociar o atacante Bolaños fazendo troca por algum jogador estrangeiro ou que atue no país mesmo. Outra contratação que a diretoria do Internacional deve anunciar, é o meia uruguaio Tabaré Viudez, de 20 anos, titular da seleção sub-20 do Uruguai. O clube gaúcho ainda espera concretizar a contratação do meia Thiago Humberto do Barueri e uma possível volta do volante Tinga, que é uma situação mais complicada, e a contratação do volante Sandro Silva do Palmeiras.


Jogadores saindo do Santos

Não é só boa notícia na equipe paulista como a renovação com o meio campo Paulo Henrique e o atacante Neymar, as perdas no elenco e a demora em encontrar um novo técnico preocupa a diretoria santista. O centroavante Kléber Pereira deixou a equipe do Santos e outro que pode estar seguindo o mesmo rumo, é o volante Rodrigo Souto que tem interesse do PSG da França.

Praticamente confirmados no São Paulo

Como já falamos, a equipe do São Paulo está acertada praticamente com o meia Léo Lima do Goiás e o zagueiro Xandão do Barueri para disputar a próxima temporada pelo tricolor paulista, os dois jogadores já fizeram exames médicos no clube. Além desses dois jogadores, a diretoria deve anunciar mais uma contratação.

Reforços é o que precisa o Vitória

A diretoria do Vitória já sabe que muitos jogadores irão embora da equipe e por isso reforços precisarão vir. Do atual elenco, devem seguir os goleiros Viafara, Thiago Régis e Lee; os zagueiros Reniê, Anderson Martins e Wallace; os laterais Nino e Pelezinho, os meias Uelliton, Vanderson, Bida, Marconi, Elton, Ramon Menezes, Elkson, Kleiton Domingues e Rafael Granja; além dos atacantes Neto Berola, Robert, Edson e Índio. O clube ainda vai tentar o retorno de Willians do Palmeiras. Há também uma possibilidade que Roger continue no elenco.

3 comentários: