sábado, 28 de novembro de 2009

Clássicos que agitam o mundo do futebol

Neste domingo (29/11/09) vamos ter grandes clássicos que irão mexer com o mundo do futebol, clássicos que já fazem história por disputas de títulos. Na espanha teremos o clássico mais esperado, Barcelona e Real Madrid atraem multidões. O clássico tem todas as atenções do país pois vale a liderança do campeonato espanhol e terá três craques 'novatos' disputando a partida, são eles: Kaká, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic. O Real Madrid lidera o campeonato com 28 pontos e logo atrás está o rival Barcelona com 27. Para este jogo, a equipe do Real Madrid vem com um espírito de revanche, já que no último clássico o Barcelona simplesmente aplicou um 6x2 vexatório.

Mudando de país, mas ainda falando de clássico, teremos um grande jogo entre Arsenal x Chelsea, outro jogo que promete fortes emoções, o Chelsea segue na liderança enquanto o Arsenal está na 3° colocação com 25 pontos, 8 atrás do adversário Chelsea. Péssima notícia para os Gunners, Van Persie sofreu uma lesão e fica parado por 5 meses.
Continuando no mesmo país e falando de um clássico sem muita expressão, Liverpool e


Everton se enfrentam em um jogo que ambas as equipes não vem bem no campeonato, principalmente o tradicional Liverpool, ganhador de vários títulos que ocupa apenas na 7° colocação com 13 pontos e briga para tentar chegar na zona de classificação para a Liga dos Campões, onde esse ano foi eliminado na primeira fase. Sua missão de conquistar a vitória ficará mais difícil com a ausência dos dois principais jogadores, Steven Gerrard e o matador Fernando Torres estão lesionados. No outro lado, o Everton, que vem de duas derrotas em seus últimos dois jogos, também não poderá contar com um de seus principais jogadores, o espanhol Mikel Arteta. Sua situação não é melhor que a do rival Liverpool por estar na 14° colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário