segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A grande dúvida da última rodada do Brasileirão Série-A

O Campeonato Brasileiro vai chegando à sua última rodada e quatro equipes brigam pelo título do torneio. Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo são às equipes que entrarão em campo no domingo com uma só mentalidade: Ser Campeão.

No entanto, o Flamengo é o candidato mais próximo de levantar a taça. O time carioca é o líder e tem dois pontos a mais que as outras equipes que estão na luta. No domingo, o rubro-negro irá receber no Maracanã, o Grêmio. Partida essa, que marca uma curiosidade entre os torcedores do Brasil inteiro, será que o Grêmio irá entregar a partida para o Flamengo, com o intuito de prejudicar o seu maior rival, o Internacional? Já que o Sport Club Internacional é o 2º colocado e enfrenta em casa o Santo André, precisando vencer e torcer para que o Grêmio ao menos empate o jogo contra o Mengo.

Essa questão é muito relativa. Para a nação gremista, o tricolor dos pampas deve levar ao Rio de Janeiro um time de reservas, com até jogadores das categorias de base do clube. Já, para os colorados, dirigentes e boa parte dos torcedores de outros clubes, fazer ‘corpo mole’, ‘entregar’ jogo, é um péssimo exemplo e uma falta de profissionalismo no mundo do futebol.

O fato é que, o assunto será discutido durante toda a semana e só saberemos no domingo, 06, o que irá acontecer. Será que o Grêmio ajudará o seu maior rival?

Nenhum comentário:

Postar um comentário